LifeStyle

Poder e glória…

Às vezes sentimos que algumas necessidades não são supridas e em outras, temos total certeza de que nunca serão… Poxa, eu bem podia tentar lançar uma história ou qualquer coisa e um dia quem sabe, pudesse publicar uma coletânea…

Ahhhh… se pudesse… mas, para que? Para que alguma minoria julgue ou me conheça ou sei lá o que mais? Se gosto, por que simplesmente não faço? Por que tenho (tenho?) que mostrar pra todo mundo?

Acho que encontrei a resposta: Porque apesar de negar e continuar negando por TODA  a vida, no fundo, todos buscamos PODER e GLÓRIA. Ninguém assume que quer, mas não recusaria. E quem tem, diz que não quer (mas não joga pro alto e deixa pra traz)… Pois é, talvez sejamos o intelecto mais complexo do qual se tem conhecimento. Talvez seja parte do aprendizado do ser humano. Talvez seja árduo, ou um sacrifício… Se todos temos uma parte má, por que não a usamos? O que acontece apenas com alguns? Justiceiros da vida…

Que Odin cuide de nós…

(texto extraído de meu Grimório, escrito em 02/01/2009)

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.

  • Una – se ao seu lado negro só assim você se libertará!!! Não nego que desejo poder e glória… quero fazer história e não simplesmente passar por ela… Tentarei suprir todas as minhas necessidades… mesmo as que considere impossíveis… viverei ao máximo os dois lados. E talvez um dia eu faça diferença para quem quer que seja…
    Obrigada por compartilhar pensamento tão íntimo, um grimório é de fato algo muito valioso.

    Que Odin nos proteja!
    Kah!