LifeStyle

Uma questão de escolha

A cada dia que passa ouço pessoas reclamando de tudo, qualquer coisa, da vida, do tempo, da condução, do outro. E mais, observo também que sempre estão revoltadas e se consideram donas da verdade absoluta. Pergunto: isso existe? Não é mais fácil respeitar o espaço do outro?

O povo gosta de complicar.

E se a vida fosse mais simples? E se ao invés de reclamar, procurar uma solução?

Um dia acordei com dor de cabeça, talvez por ter dormido pouco, ou mal, não sei, importa o motivo? Decidi que não ficaria esquentando mais minha cabeça procurando uma razão. Decidi que isso não estragaria meu dia, fui na farmacinha, tomei um comprimido e aguardei alguns minutinhos para começar a sentir melhor…

Tudo não passa de uma simples questão de escolha! E todos os dias temos a oportunidade de escolher em nossas mãos. Ser feliz ou passar o dia reclamando que nada dá certo? Já parou para pensar de que o “não dar certo” pode ser apenas culpa de sua própria atitude?

Escolha ser feliz! 🙂

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.