Viagens

Lá e de volta outra vez…

Sei que o título é uma alusão ao subtítulo de O Hobbit, mas com todo esse clima de viagem e fim de ano. essa frase não estava saindo de minha cabeça. Bilbo lê essa frase assim que termina seu livro, assim que o finaliza. Este livro representa para ele a recordação de suas aventuras na Terra Média. E o leva a revivê-las, nem que seja somente em seu imaginário. E assim sua vida passa a fazer parte das canções de seu povo, onde um pequeno, sem valor aparente conseguir unir 5 raças, vencer um dragão, ficar rico, e tudo porque ele só queria tomar sua xícara de chá e fumar as ervas da quinta, descansando seus pés em sua confortável poltrona. 😀

Seria impossível não lembrar-me disso às vésperas da viagem para Monte Verde. Com tudo pronto (espero) não vejo a hora de chegar lá, e conferir se está tudo no lugar. Um lugar é especial quando nos sentimos bem, nada consegue atrapalhar e mesmo que aconteçam empecilhos, não são comparados ao sucesso e alegria proporcionados. Lugares mágicos são assim, e esse com certeza é um dos meus.

Você já encontrou o seu?

Beijinhos, e um lindo final de ano…

Feliz 2012!

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.