Bruxaria Natural

Feliz Mabon

Como não podia deixar passar em branco, seguimos a Roda com mais um sabá, desta vez um equinócio, onde dias e noites possuem a mesma duração. Onde o equilíbrio vem trazer energia para Yule que está por chegar. É hora de preparar compotas, farinhas, pães, separar o trigo, salgar a carne. Programe-se para a colheita, não deixe a preguiça tomar conta, pois não adianta chorar depois. Agora é hora de preparar para hibernação, onde as noites são cada vez mais acolhedoras, as manhãs são cada vez mais aconchegantes,  e fica beeeem mais difícil de acordar! De fato, dá bem mais vontade de ficar dormindo, ou então, apenas encolhidinho e quietinho.

Adoro esse clima, mais dual, romântico ou solitário, não importa, a vontade mesmo é fugir para as montanhas e de lá só sair com o segredo da vida. 😀

“Tu és a folha de outono
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade
– a melhor parte de mim.
Certa de que tudo é vão.
Que tudo é menos que o vento,
menos que as folhas do chão…”
Cecília Meireles

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.