Família, LifeStyle

Julho terminando, e com ele o fim das férias

E eu adoro o fim das férias, pois assim o filhote volta pra casa e a saudade pára de me matar.

Este mês costuma ser absurdamente longo, mas desta vez conseguimos um jeitinho melhor. Entre mortos e feridos, salvaram-se TODOS! Espero que filhote tenha aproveitado bem, pois eu não consegui dormir cedo nenhum dos dias de minha “folga”, ao contrário. Hoje em dia ele me ajuda a vigiar melhor esse tipo de detalhe vital.

E quem disse que gatos não são apegados? O nosso gatinho o Yule, miou todos os dias nos alertando da ausência de seu jovem dono, ficou agarrado a gente o tempo todo, como se isso garantisse nossa permanência ali.

Férias servem para isso. Renovar. Conseguimos observar o que não está bem, o que fez falta, e assim permanecer com o que verdadeiramente importa. Afinal, a escolha está feita, basta decidir o que fazer com ela!

Bom fim de férias!!  (e isso serve para quem participou direta ou indiretamente)

o/o/o/

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.

  • Lobo

    Realmente ferias são OTIMAS pra perceber os detalhes da rotina que fazem falta e os que pouco fazem diferença.
    Tb tirei férias esse mes e adivinha? Meu guarda-roupas volta a respirar com muitas roupas a menos, a sapateira também.. até coisas de decoração foram pro bazar de uma ONG.. Ah sim! A rotina tb agradece! Afinal com a energia renovada não preciso gastar horas jogando pra me sentir bem. Novos planos nascem e começam a ganhar força pois estão alinhados com meu proposito.. agora é manter a roda girando e bola pra frente!!