Família

A autobiografia do Giovanne

SAMSUNGNesses últimos dias, com o término das aulas, começo arrumar o material que voltou da escola. O filhote chega junto para dar uma mãozinha (e ver se não vou jogar nada interessante no lixo). Nisso, pego uma folha, toda preenchida, com a  letrinha dele, e percebo que foi uma lição de casa que ele fez, e ficou fazendo várias perguntas, e anotando as respostas, depois, guardou sem mostrar o resultado. Parecia um segredo, não podia ver, e, estava ali, na minha mão. Pelo que entendi, ele passou a limpo na escola, seu título “Minha autobiografia”, assim que percebi questionei, nossa filho, você já escreveu sua autobiografia!? Ao que ele emenda:

– “Sim mamãe. Você já leu? É uma história incrível! Você TEM que ler!

Claro, li, e já reli várias vezes. Desejo que essa história ainda seja completada várias vezes. Vou transcrevê-la aqui, exatamente como está:

“Minha autobiografia

Meu nome é Giovanne, nescinno dia 11-06-2005, no hospital.

Recebi esse nome porque Por que era nome legau.

As pessoas que fazem parte da minha família são mãe, pai, gato, Giovanne.

Os fatos importantes que aconteceram nos meus premeiros anos foram naseu u meu cabelu e dente.

Comecei a frequentar a escola com 1 e 3 mezis.

O brinquedo que mais gosto é lego, horwhlis, cili, tv, futebou, todas.

Que seja eterno enquanto dure.

Notei que na última frase ele respondeu várias perguntas, não somente brinquedos entraram como comida e Hobbies. Ai que saudade do meu pimpolho, e essas férias que não acabam…

/o

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.