Literatura

Persuasão, de Jane Austen

05_persuasao_jane_austen Passei quase seis meses para escrever algumas linhas sobre esse título. Não é que não tenha gostado, foi suave, porém, até hoje me pergunto qual o significado e objetivo desta leitura. A história mostra acontecimentos cotidianos, nada de diferente do dia a dia com conflitos, e pouca emoção. Juro, não sei como terminei a leitura, já que não faz muito meu estilo.

Escolhi Persuasão para o Desafio Literário do mês de maio (!!!!), que pedia a leitura de livros citados em filmes, e apenas esse chegou em minhas mãos, fazer o que, vida econômica é assim. 🙂 Gostei, mas não é algo que eu tenha qualquer pretensão de ler algum dia. Talvez, indique o filme, passa mais rápido e funciona mais para os dias atuais em que não podemos perder nem um segundo com trivialidades. Não estou dizendo que o trivial não é legal, apenas acho que não cabe para minhas leituras. Só. Muito dentro da caixa, usando a frase da moda atual.

Nota 2 (1 – 5) .

Autor: Jane Austen
Título: Persuasão
Número de páginas: 200
Ano de publicação: 1807

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.