Família, LifeStyle

Páscoa ou dia do chocolate?

Para não deixar passa em branco e aproveitar enquanto é tempo, deixo aqui as recordações da que talvez seja a última Páscoa 100% ingênua.

Fizemos como das outras vezes, e deixamos tudo preparado para o mocinho aproveitar o dia desde cedinho. Só não imaginava que ele iria acordar TÃO cedo, principalmente porque ele teve dificuldades para dormir, deitou, mas toda hora encontrava algum probleminha. Começamos os trabalhos já bem tarde, terminamos tudo às 5h, deitamos 5h30 e patrãozinho acordou às 6h. /o

Pensa no casal zumbi de Páscoa! É, pois é. 😉

A conclusão é que não troco por nada! Faria tudo de novo se fosse preciso. Valeu a pena cada segundo. Cada explicação ingênua! Ele ficou maravilhado que dessa vez o coelhinho fez alguns ovinhos de chocolate, além das pesankas,  em casa! E ainda deixou alguns vestígios. É, já já chega a hora do patrão aprender a virar coelhinho.

Já sentindo saudades. A inocência é uma dádiva impagável.

Pascoa Pascoa

 

Beijinhos,

 

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.