Literatura

Noiva de Ocasião, de Liz Fielding

08_noiva_de_ocasiaoE cá estou por aqui novamente, tentando correr do prejuízo de leitura, sim, prejuízo, preciso de espaço, e livro não nasceu para ficar fechado, precisam circular, mesmo que virtualmente, e, zapeando novamente, encontrei mais um livro na minha biblioteca do Kindle, e continua free: Noiva de ocasião.

Ele é absolutamente o que mostra na capa e no título, e se ainda tiver dúvidas, sim, ele lembra e MUITO a tal da literatura de banca, coisa que só fui conhecer em época tardia, mas que, acaba sendo interessante quando você está querendo se divertir com uma leitura rápida.

O livro em sim, pelo menos via Kindle, não pareceu tão curtinho assim, mas em mais ou menos 30% você quer se livrar logo da história. Li um capítulo por dia, e foi bem tranquilo.

É uma novelinha, mocinho e mocinha se encontram de forma inusitada e improvável, e ficam afastados o em 80% da história e, claro, ambos pensando coisas abomináveis do comportamento um do outro. O desfecho é totalmente previsível, você sabe o tempo todo o que e quando vai acontecer, somente restando descobrir como. Terminei a leitura por ser leve, mas com certeza será liberado um espacinho no meu dispositivo, não pretendo ler novamente. Tá, falando desse jeito parece bem bobo, mas, acho que é isso mesmo, não agrega muito. Foi divertido, mas só.

Nota 2 (1 – 5) .

Autor: Liz Fielding
Título: Noiva de ocasião
Ano de publicação: 2014

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.