Literatura

O Segredo do Mago, de Joseph Delaney

10_o_segredo_do_magoEu não resisti e encarei a continuação das Crônicas de Wardstone, só enrolei para escrever, para tentar dar uma disfarçada, e estou me segurando para não encabeçar o 4 livro, ele está escondido. Eu gosto de dar esse tempo, para digerir um pouco a história, além do que, ando com vontade de fazer algumas releituras e, precisando liberar espaço aqui em casa. Com essa mania de ler epub, não tenho liberado muito livros físicos.

Quando peguei o Segredo do Mago para ler, eu estava morta de curiosidade, devido aos acontecimentos do anterior. Eu precisava saber como era a tal casa de inverno, precisava saber o que iria acontecer com a nova moradora da casa convencional (casa de verão?). Eu precisava!

O jovem aprendiz do primeiro livro, continua jovem e metendo-se em cada uma, que só ele mesmo para passar por elas. E quando você acha que não tem mais jeito, você se lembra que não está lendo George R.R. Martin e que alguma coisa vai acontecer para tudo acabar bem.  E são esses detalhes sórdidos, clichês e forçados que eu precisava ler. E, não me arrependo nem um pouquinho e com certeza, logo aparece a continuação por aqui.

Super recomendo, ajuda relaxar a mente um pouco e instigá-la a imaginar, com tanto estímulo visual que temos por ai, nada como uma boa e velha história para exercitar essa mente enferrujada. Apesar de que, acabei “descobrindo” que estão produzindo um filme do primeiro livro, logo logo pinta por ai. O título ficou como O Sétimo Filho (The Seventh Son), com lançamento para março de 2015. Agora, é esperar: esperar filme e que o resto da série seja logo traduzida. /

Nota 5 (1 – 5) .
Autor: Joseph Delaney
Título: O Segredo do Mago
Número de páginas: 193 (epub)
Ano de publicação: 2008

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.