Literatura

Os Guardiões, de Denise Flaibam

12_os_guardioesPeguei esse conto para ler por causa da capa, eu adorei. Quando peguei o kindle unlimited para testar, eu sai zapeando e acabei preenchendo bem rápido a minha cota. Um bom título ou uma capa chamativa nesse caso, fizeram a diferença.

Esse conto faz parte da série “Os Mistérios de Warthia“, é um prólogo, passa-se antes de A Profecia de Mídria. E eu gostei bastante da história e como ela se desenrolou. Confesso que quando terminei a leitura, corri no Kindle para encontrar os outros livros da série, mas, infelizmente ela não está disponível no Kindle Unlimited. Fica a dica para a autora. Como é um conto, não quero ficar falando muito sobre a história, para não estragar sua leitura, só digo que valeu o tempo dedicado, e acredito que acompanharia a série tranquilamente.

“Jarek se lembrou de uma história contada por sua mãe, em um dia qualquer do seu passado. Pouco da trama lhe vinha à mente, mas havia uma princesa cigana, dona de marcantes olhos oblíquos, e aquela morena era a melhor personificação dela.”

Nota 4 (1 – 5) .

Autor: Denise Flaibam
Título: Os Guardiões
Número de páginas: 49 (epub)
Ano de publicação: 2014

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.

  • Denise

    Olá!
    Fico muito muito feliz por ter gostado do conto! E também por ter gostado da capa (o Régis me surpreendeu muito com essa arte, como sempre <3).
    Muito obrigada pela linda resenha *-*
    Eu infelizmente não tenho controle sobre o livro na Amazon, porque é a editora quem cadastrou ele lá :/ mas vou passar essa sugestão do Kindle Ulimited pra eles, vai que dá certo? 😀
    Mais uma vez, obrigada pelo excelente texto.

    Beijos,
    Denise Flaibam.