Literatura

A Torre das Almas, de Eduardo Spohr

A torre das almasFevereiro já chegou com tudo, e melhor eu correr logo para deixar as leituras de janeiro em dia e, liberar o meu Kindle… 😛

É bom saber que esse livro faz parte da coleção Contos do Dragão, o maior acervo de contos publicados de forma individual do Brasil.

Esse conto, para quem já leu a Batalha do Apocalipse, é um prelúdio do que está por acontecer nesse Universo. Se não leu, recomendo a leitura, senão vai ficar um pouco perdidinho, é uma leitura super rápida, mas sem uma base, acho que vai acabar perdendo um pouco da essência.

Eu gostei, mas nada que eu te diga “nossa imperdível” e tudo mais. É algo que aconteceu e pronto, poderia viver sem isso tranquilamente. Bem, eu li, e digo uma coisa, deu uma vontade enorme de fazer a releitura da Batalha, que faz tanto tempo que li que nem aparece aqui no blog, e do Herdeiros de Atlântida, esse último, aliás, preciso relembrar mesmo, para continuar a ler o restante da série. Agora, é achar a brecha, com tanto livro inédito na fila. /o

“A desconfiança de Mariah a respeito de Ismael não era de todo infundada. Os hashmalim são os anjos da punição, e seus instintos os colocavam diretamente contra os ideais humanistas de Gabriel. Ismael declarara-se aliado aos rebeldes, abertamente, mas isso não o livrava do preconceito.”

Nota 5 (1 – 5) .

Autor: Eduardo Spohr
Título: A Torre das Almas
Número de páginas: 16 (epub)
Ano de publicação: 2012

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.