Literatura

Os Relógios, de Agatha Christie

04-os-relogios

Arrumando um tempinho entre um trabalho e outro para passar por aqui.

Achei o título bem sugestivo para quem está voando de cabeça para baixo para se organizar no tempo e dar conta de tudo.

Esse Agatha está disponível no Kindle Unlimited e, como pode ver, acabei cedendo e mantendo a assinatura. Por isso estou fazendo o possível para ler ao menos dois ao mês, para valer a pena. E, por hora, acabo colocando o Projeto Agatha em dia, pois já estava bem abandonado.

A história não empolga muito, prefiro quando o Poirot já faz parte do caso desde o início. Quando ele aparece assim, de penetra, e chega só dando o resultado, é um tanto quanto frustante. Algo do tipo, MAS POR QUE?

Enfim, é uma leitura rápida, e se pretende passar de uma semana com ela, é pura perda de tempo. Ah não ser que você seja como eu, que lê uns 3 ao mesmo tempo, aí sim, vale para absorver um pouco do caso. E, se você já está acostumado com o estilo, não se surpreenda se já sacar a história lá pelos 60%. Deve ser a “experiência”. Mas não ligo, vou continuar com as Agathas, pelo puro prazer de tentar solucionar e se antecipar a diversão.

Nota 5 (1 – 5) .

Autor: Agatha Christie
Título: Os Relógios
Número de páginas: 258 (epub)
Ano de publicação: 1963

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.