LifeStyle

Minha primeira Lista de desejos

Faz um tempo que quero colocar a minha wishlist por aqui, mas não estava nem conseguindo montá-la offline. Então há alguns dias, comecei a listar alguns itens, e achei que chegou o momento. Coincidentemente estamos em outubro, que coisa!

Minha primeira pretensão, é pura e simplesmente voltar a praticar algo que aprendi na bruxaria a muito tempo: montar um quadro de desejos. E, como ando sem espaço para montar quadros, comprar revistas, fazer recortes e tudo mais, acho que transferi-lo para meu blog vai ser uma ótima alternativa para voltar a praticar. A ideia do quadro, é que firmemos nossos desejos, e assim conseguimos focar e realizar. Como tive boas experiências nos quadros anteriores, bora tentar novamente. Assim já consigo ter a lista, a loja e, quem sabe, a chance de desistir, mudar de ideia, e, quem sabe, de repente, ganhar.

Relógio de parede coruja, da Imaginarium;

Vestido Azul Marinho, da Posthaus;

Sapatilha vermelha, da Posthaus;

Massageador para limpeza facial, na Americanas.com;

Bandeja Laptop, da Imaginarium;

Moringa, da Imaginarium;

Copo térmico, do Submarino;

Bem, é isso, acho que está modesta, mas são coisas que realmente fariam uma libriana feliz. ;-P

Beijinhos.

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.

  • Amei o massageador facial e acho que o vestido combina perfeitamente com o vestido azul marinho. Senti falta de uma bolsa, mas eu sou louca por sapatos e bolsas… rsrs 🙂