Literatura

Geração de Valor, de Flávio Augusto

Comprei esse livro de tanto ouvir falar, porém, como atualmente estou lendo tudo digital, eu peguei a versão do Kindle, bem, não sei se versões fora Kindle também tem esse problema, mas, não recomendo em hipótese alguma a versão ebook. Totalmente mal feito, coisa de preguiçoso mesmo. O livro impresso, é todo colorido, eu sei disso, minha intenção nem foi ler no dispositivo do Kindle, mas no app do Android mesmo, porém, impossível de destacar qualquer trecho ou fazer uma marcação. Mudar tamanho de fonte então. Esquece. Todas as páginas estão como imagens, com sorte você consegue dar um zoom tosco. Péssimo o trabalho de conversão. Nota zero mesmo. Principalmente por que não foi barato não, isso avaliando a qualidade do material recebido. Do jeito que está, nem de graça é “barato”. E olha, não vem falar que alguns livros só deveriam ter versão impressa, que não dá e etc, pois tenho um outro livro, que também é super trabalhado em todas a páginas, com ilustrações, e fontes diversas, que está adequado, é possível aumentar fonte, marcar, e tudo o mais.
Agora, depois do desabafo, o livro em si, é divertido, tem várias sacadas, um que de auto ajuda e várias imagens prontinhas para serem compartilhadas, diria até, que hoje é meio impossível que você não tenha visto algumas pelas redes sociais afora, e, claro, sem os devidos direitos marcados. Infelizmente, é isso que acaba predominando pela internet. Demorei um pouco a ler, pois acaba cansando um pouco querer ler do início ao fim. Eu indicaria a leitura do acaso, na hora que dá vontade, é só ir e sortear uma página. Acho que assim vale bem a pena. Apesar de tudo, eu não me motivei a adquirir o volume 2, acho que com o tempo as imagens estarão compartilhadas por ai. Melhor aproveitar o tempo com outras atividades. 😉
Nota 3 (1 – 5) .
Autor: Flávio Augusto
Título: Geração de Valor
Número de páginas: 208 (epub)
Ano de publicação: 2014

Paz e bem.

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.