Cinema

Animais Fantásticos e Onde Habitam

animais-fantasticos

Acho que é a segunda vez que resolvo falar de um filme por aqui. E olha só, isso deve significar algo.

Eu assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam, em 3D, há uma semana, e nesse tempo já tive vontade de rever várias vezes e ainda consegui instigar algumas pessoas a assistir.

E sabe por que?

É simplesmente o filme mais gostoso que assisti desde não lembro quando, acredito que o último foi O Despertar da Força (tudo bem que nesse caso eu saí chorando). Funciona assim, a experiência me fez rir, chorar, rir de novo, ficar feliz por que sabia alguma coisa e mais gostoso ainda: lembrar de quando assisti cada Harry Potter e me sentir levada a aquela época, mesmo que por uns instantes.

Infelizmente, não temos tantos filmes “UAU”. Sim, sou bem crítica, e não adianta o filme ir bem e ter final zuado, pois só irei lembrar do final. E se você está pensando:

– Poxa, mas os filmes do HP são meia boca, bom mesmo são os livros.

Eu concordo com você, eu sou apaixonada pelos livros, pela história, mas os filmes fizeram esse Universo tornar-se “real”. E, Animais Fantásticos te leva de volta para esse Universo, sem pretensões.

E para o primeiro roteiro da J.K. ficou muito bom. Tudo se encaixou tão perfeito, que eu não consigo lembrar de nada que tenha ficado sem sentido. Talvez se eu assistir mais umas 3 vezes eu comece a achar coisas, mas mesmo assim, a felicidade não tem preço.

Quem venham os próximos filmes.

Resumindo: Se você é fã de Harry Potter, seja dos filmes ou dos livros, não perca tempo: vá. E olha, eu ando indicando até o 3D, o que é muito raro. Pois odeio aqueles óculos, mas, sabe, foi tão mágico. 🙂

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.