Literatura

O Sacrifício, de Joseph Delaney

 Às vezes uma saga fica tão interessante, que eu me obrigo a parar um pouco, para não devorar todos os livros de uma vez. Algo como uma mania estranha, mas eu gosto assim, gera uma certa expectativa. O caso é que dei um tempo tão grande nas Crônicas de Wardstone, que mais um pouquinho e eu a esqueceria completamente. O tempo ideal, imagino, pode ser algo por volta de 3 a 6 meses. Acho que fiquei mais de um ano.
Voltei a lembrar enquanto fazia o plano de leitura deste ano, e ai vi ali, encostados, os livros restantes, só esperando sua vez chegar.  Não me arrependi de voltar a essa série, eu me arrependi de a ter deixado tanto tempo parada. Continua sendo uma leitura rápida, que você não vê a hora de ver como tudo será resolvido.
Desta vez, Tom, precisa acompanhar sua mãe a terra natal dela, e assim, enfrentarem uma grande inimiga de anos, eras talvez. Nessa fase, Tom precisa tomar várias decisões, que podem alterar todo o desfecho da missão, e destino da terra, agora, suas ações não vão só se refletir no Condado. Responsabilidade crescendo bastante.  🙂
Dica para a leitura fluir? Não se apega não.
“Meu pai havia sido marinheiro; por isso, eu já sabia muitas das coisas que ele estava me contado, mas também aprendera boas maneiras e, por essa razão, ouvi educadamente tudo que ele tinha a dizer.”
Educação é tudo né?
Nota 5 (1 – 5) .
Autor: Joseph Delaney
Título: O Sacrifício
Número de páginas: 274 (epub)
Ano de publicação: 2013

Beijinhos

Criatura da área de exatas que ama ler e estudar além de esconder-se na bolha. Típico né? Apenas buscando um lugar discreto e elegante ao sol. Programadora web, leitora compulsiva, ama o belo e exótico, apreciadora de uma boa música.