Peguei esse conto para ler por causa da capa, eu adorei. Quando peguei o kindle unlimited para testar, eu sai zapeando e acabei preenchendo bem rápido a minha cota. Um bom título ou uma capa chamativa nesse caso, fizeram a diferença.
Esse conto faz parte da série “Os Mistérios de Warthia“, é um prólogo, passa-se antes de A Profecia de Mídria. E eu gostei bastante da história e como ela se desenrolou. Confesso que quando terminei a leitura, corri no Kindle para encontrar os outros livros da série, mas, infelizmente ela não está disponível no Kindle Unlimited. Fica a dica para a autora. Como é um conto, não quero ficar falando muito sobre a história, para não estragar sua leitura, só digo que valeu o tempo dedicado, e acredito que acompanharia a série tranquilamente.
“Jarek se lembrou de uma história contada por sua mãe, em um dia qualquer do seu passado. Pouco da trama lhe vinha à mente, mas havia uma princesa cigana, dona de marcantes olhos oblíquos, e aquela morena era a melhor personificação dela.”
Nota 4 (1 – 5) .
Beijinhos